Fale com a gente
Sicredi

Esporte

Segunda rodada do Municipal Amador de Marechal começa com 14 gols

No próximo final de semana, mais três partidas irão fechar a 2a rodada do Municipal

Publicado

em

Real Hawãrey´s/ Mec. Midiesel venceu a primeira no Municipal | FOTO: Divulgação
Martin Luther – Enem

Foi aberta no último final de semana a 2a rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Cândido Rondon – Copa Sicoob/ Cercar/ Chopp Verde 2022.

A competição organizada pela Liga Rondonense de Esportes com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Ótica da Visão

No sábado (02), pelo Grupo A, o Real Hawãrey´s/ Mec. Midiesel derrotou o Corinthians/ American Nutrients/ Morgan Sementes, por 4 a 3, no Arroio Fundo, e somou seus primeiros pontos na competição. O destaque da partida foi Willian Lohmann, autor de três gols. Alex também marcou para o Real, enquanto André, Aristides e Alan descontaram para o Corinthians, que segue sem pontuar.

No distrito de Bom Jardim, a o atual campeão Corinthians/ Mais Energia Solar não teve dificuldades para superar a AER Bom Jardim/ LL Manutenções por 4 a 1, pelo Grupo B. Zanatta, duas vezes, Madeira e Alex Japonês fizeram os gols do Corinthians, que agora lidera o Grupo Bcomseis pontos.

Pelo Grupo A, no domingo (3) a AABB/ CR Concretagens, jogando em casa, ficou no empate com a Coresul Tintas/ Betesda Piscinas por 1 a 1. Aos 36’ do segundo tempo Jefferson colocou o time da casa em vantagem, mas nos acréscimos Vanderlei Basi manteve a invencibilidade da Coresul, que está na 1a colocação da chave com quatro pontos.

No próximo final de semana, mais três partidas irão fechar a 2a rodada do Municipal. No sábado (9), o Guarani/ Inova Energia Solar recebe o Grêmio Aimoré/ Lavoro Pitangueiras/ American Nutrients no Arroio Fundo, pelo Grupo B.

No mesmo dia, a Assemar joga em casa diante do Guarani/ AB Agrobrasil/ Clube Lira, pelo Grupo A.

No domingo (10), EC São Remo/ Santo Amaro e Rovinni FC, pelo Grupo B. Todos os jogos começam às 16h.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte