Fale com a gente
Tic Tac

Economia

Quarta-feira (20) é o último dia para rondonenses pagarem IPTU e demais tributos com 8% de desconto

Os carnês dos cidadãos que residem no interior estão nas escolas ou posto de saúde

Publicado

em

FOTO: Reprodução/Assessoria
Academia Meu Espaço

A Secretaria de Fazenda de Marechal Cândido Rondon lembra a todos os contribuintes que os pagamentos de impostos com 8% de desconto seguem até quarta-feira (20).

Para pagamento do IPTU, Alvará e Taxas da Vigilância Sanitária, em parcela única, será concedido desconto, cuja guia deve ser emitida pelo contribuinte, por meio do endereço: marechalcandidorondon.atende.net. O mesmo vencimento vale para o contribuinte que pretende efetuar o pagamento parcelado, sendo necessário emitir nova guia referente à primeira parcela de IPTU, Coleta de Lixo e Alvará. Em relação às demais parcelas, ficam mantidas as datas de vencimento impressas no carnê.

Charles Pinturas

O secretário de Fazenda, Carmelo Daronch, informa ainda que os carnês dos cidadãos que residem no interior encontram-se à disposição nos seguintes locais: Iguiporã – Escola Municipal Floriano Peixoto; Bom Jardim – Mercado Weber; Porto Mendes – Escola Municipal Comandante Luiz Augusto Moraes Rego; Margarida – Escola Municipal Costa e Silva; São Roque – Escola Municipal São Roque; Novo Três Passos – Posto de Saúde; e Novo Horizonte – Escola Municipal Julia Wanderley.

Segundo Carmelo, o contribuinte com dificuldade em imprimir as guias on-line, pode se dirigir até a Secretaria de Fazenda, na prefeitura, junto ao Departamento de Tributação, ou ainda solicitar via WhatsApp: (45) 3284-8807 e (45) 98823-7786.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte