Fale com a gente
Tic Tac

Política

PP rondonense declara apoio a pré-candidatura de Anderson Bento Maria a deputado estadual

A excessão é o vereador Arion Nasihgil que vai seguir construindo a pré-candidatura do emedebista Ademir Bier

Publicado

em

|Foto: Divulgação / Redes Socais|
Academia Meu Espaço

Aconteceu na noite desta quinta-feira (31), na chácara do dirigente do Partido Progressista (PP), Dario Loch, uma reunião que confirmou o apoio da legenda à pré-candidatura a deputado estadual de Anderson Bento Maria.

A decisão de apoiar o ex-prefeito de Maripá já havia sido consolidada pela Executiva do partido há alguns dias. Entretanto, ontem, os dirigentes receberam Anderson e o ex-deputado federal e pré-candidato Dilceu Sperafico, para oficializar o apoio e ouvir de Bento Maria os compromissos que ele pretende representar durante a corrida eleitoral de 2022.

lift training

A reunião contou, ainda, com a presença do prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber (União Brasil), que há poucos dias oficializou a entrada do Progressistas na base do governo com a nomeação do presidente da legenda, Claudio Kohler, como diretor-presidente da Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon (Proem).

A redação do Portal Rondon entrou em contato com o pré-candidato Anderson Bento Maria que afirmou que a reunião foi muito boa e demonstrou empolgação com o apoio recebido das lideranças do partido.

O Portal Rondon falou também com o presidente do PP, que confirmou o apoio e fez questão enfatizar também o apoio à pré-candidatura a deputado federal de Dilceu Sperafico.

“O Progressistas está fechado com o Anderson na pré-candidatura a deputado estadual e com Sperafico na pré-candidatura a deputado federal. Ontem, reunimos a Executiva e outras lideranças do partido para ouvir de ambos a suas intenções e propostas para Marechal Cândido Rondon” disse Claudinho.

Dissidente

O vereador Progressista Arion Nasihgil também prestigiou a reunião. Entretanto, deixou claro aos presentes que tem compromisso formal com Ademir Bier e vai permanecer apoiando e construindo a pré-candidatura do emedebista que atualmente é o sub-chefe da Casa Civil do Governo Ratinho Junior.

Fernando Nègre/Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte