Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Marechal sai atrás no placar, empata e conquista ponto importante contra o Pato Futsal; Veja os gols

Jogando fora de casa no Ginásio de Esportes Dolivar Lavarda, o Marechal Futsal enfrentou o Pato de igual para igual e o jogo terminou 1 a 1

Publicado

em

|Foto: Mauricio Moreira/Pato Futsal|
Gramado Presentes

Jogando em Pato Branco e saindo atrás do placar, o Marechal Futsal empatou em 1×1 com a equipe do Pato Futsal, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense de Futsal.

Marechal Futsal entrou em quadra com dois desfalques, o goleiro Obina, que cumpriu suspensão automática por ter sido expulso na vitória contra o Marreco de Franscisco Beltrão e do ala Gui Falcão que se contundiu na mesma partida, fraturando o quinto metatarso do pé esquerdo.

Portal Instagram

Após um primeiro tempo muito estudado e defensivamente perfeito dos dois times, o placar permaneceu inalterado, na etapa final os times foram mais agressivos na busca pela vitória, principalmente utilizando a estratégia do goleiro linha, o Pato saiu na frente, Luciano fez rápida jogada pela ala esquerda de ataque e bateu cruzado para Rangel marcar. 

Nos minutos finais o time rondonense foi pra cima, dominou as ações de ataque e marcou o gol de empate com um belo gol de Victor.

Veja os gols

O próximo desafio do Marechal é pela Liga Nacional, contra o Minas, na quinta-feira (14), às 20 horas, no Ginásio Ney Braga.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte