Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Gui Falcão fratura o quinto metatarso do pé esquerdo e desfalca o Marechal contra o Pato Futsal

O time rondonense visita o Pato Futsal nesta segunda-feira (11), pelo paranaense série ouro.

Publicado

em

Gui Falcão ficará fora por algumas semanas, não foi definido prazo para recuperação e retorno as quadras |Foto: Allexandre Fellipe/Marechal Futsal|
Imobiliária Maurício Vazquez

O ala Guilherme Falcão sofreu uma lesão na última partida contra a equipe do Marreco Futsal no Ginásio Ney Braga, partida que aconteceu na sexta-feira (08), e o Marechal Futsal venceu por 4 a 2, com duas assistências do ala.

Em um lance de contra-ataque, Gui Falcão acabou fraturando o quinto metatarso do pé esquerdo e ficará algumas semanas afastado das quadras.

Charles Pinturas

Em suas redes sociais o jogador disse estar tranquilo e já focado na recuperação para voltar o quanto antes a fazer o que ama.

“Deus sabe de todas as coisas então estou tranquilo e já focado em recuperar o quanto antes para voltar a fazer o que eu amo!” disse no instagram

lesão do quinto metatarso é comum em atletas, principalmente em jogadores de futebol, e futsal, causando dor na parte lateral do pé e dificuldade para caminhar. Na forma mais grave, quando a fratura é completa, é comum aparecerem manchas roxas, além do inchaço.

Fonte: https://drrodrigomacedo.com.br/

Maratona de jogos

O Marechal Futsal tem uma maratona de jogos em sequência durante esse mês de abril, nesta segunda-feira (11), o time rondonense visita o Pato Futsal, pelo paranaense série ouro. Já pela Liga Nacional o próximo jogo é na quinta-feira (14), contra o Minas, jogando em casa no Ginásio Ney Braga.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte