Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Hospital Universitário de Cascavel volta a permitir acompanhantes no centro obstétrico

Presença de familiares junto a gestantes e mulheres que acabaram de ter filhos havia sido suspensa devido ao risco de contágio da covid e será liberada a partir de segunda-feira (18)

Publicado

em

Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel, libera a presença de acompanhantes no centro de obstetrícia — Foto: Reprodução/RPC
Rui Barbosa

A partir de segunda-feira (18), gestantes e mulheres que acabaram de ter filhos no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel, poderão contar com a presença de acompanhantes.

As visitas no centro obstétrico estavam suspensas para evitar o contágio da Covid-19.

Ótica da Visão

Segundo o hospital, a decisão de liberar os acompanhantes considerou que houve queda de novos casos e internamentos pela doença.

Apesar de liberados, os acompanhantes deverão seguir regras e orientações: deverão passar por uma triagem ao entrar na unidade, precisarão manter cuidados como o distanciamento social e uso de máscara.

Os acompanhantes não poderão passar a noite no HU.

Ainda conforme o hospital, as gestantes e mães que estiverem com acompanhantes não poderão receber outras visitas para evitar aglomeração de pessoas no quarto.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte