Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Direção do colégio de Entre Rios do Oeste aciona PM devido ao mau comportamento de aluno

Os pais acompanharam o adolescente para a delegacia

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Martin Luther – Enem

A direção de um colégio de Entre Rios do Oeste acionou a Polícia Militar nesta quarta-feira (13) devido a vários episódios de desobediência e desacato praticado por um aluno.

Segundo a direção, os pais foram avisados em reunião que seriam tomadas as providências em cada caso que acontecesse e eles concordaram. Nesta quarta, então, um aluno de 14 anos ficou insultando e descumprindo as orientações repassadas pelos professores e incitando outros
alunos a agirem da mesma maneira. O adolescente utilizava vocabulário inadequado, perturbava a turma e docentes e seu comportamento vinha causando má influência aos colegas, relatou a direção.

Charles Pinturas

O menor era mau comportado, desobediente e desacatava os professores,
bem como tirava a concentração de demais alunos durante as aulas, perturbando a todos desde o início do ano letivo. Foi chamada a atenção dele diversas vezes, contaram a direção e professores, porém, de forma debochada, ele não atendeu a demanda, e ainda caçoava a presença e esforço dos professores.

No relatório de registro de classe, já foram registrados os eventos. Uma equipe do Conselho Tutelar foi até o colégio, mas as conselheiras se negaram a acompanhar a equipe até a Delegacia Regional de Polícia em Marechal Cândido Rondon. O menor foi encaminhado à delegacia pelos seus pais para providências. A direção e professores envolvidos também foram junto.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte