Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Economia

Atenção, rondonenses: IPTU, Alvará e taxas vencem quarta-feira (20)

Desconto de 8% no pagamento à vista também é válido até essa data

Publicado

em

FOTO: Reprodução/Assessoria
Academia Meu Espaço

Um decreto publicado no Diário Oficial Eletrônico de Marechal Cândido Rondon, no último dia 11, dispôs sobre a prorrogação do prazo de vencimento para o recolhimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), alvará de licença e taxas de serviços urbanos.

O vencimento que estava previsto em parcela única, com 8% de desconto, ou a primeira parcela do fracionamento para 11 de abril e foi prorrogado para 20 de abril. Em relação às demais parcelas, mantem-se os vencimentos impressos no carnê. Para o contribuinte ter direito a prorrogação, o mesmo deverá emitir novas guias dispostas por meio do endereço eletrônico: marechalcandidorondon.atende.net, pelo atendimento via WhatsApp ou ainda diretamente no Departamento de Tributação, junto à Secretaria de Fazenda, na prefeitura.

Portal Facebook

Conforme o secretário de Fazenda, Carmelo Daronch, a prorrogação foi necessária em função do atraso da entrega dos carnês pela empresa gráfica contratada, de modo que não houve tempo hábil para que os Correios finalizassem as entregas. Dúvidas podem ser sanadas pelos seguintes números: (45) 3284-8807 (WhatsApp) e (45) 98823-7786 (WhatsApp), (45) 3284-8831 e (45) 3284-8832

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte