Fale com a gente
D Marquez

Política

Requião anuncia filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) e reafirma pré-candidatura ao Governo do Paraná

O ato de filiação de Roberto Requião deve acontecer no próximo dia 18 de março, quando o ex-presidente Lula estará em Curitiba

Publicado

em

|Foto: Reprodução / Redes Sociais|
Martin Luther – Enem

Roberto Requião (sem partido) anunciou neste domingo (13), a sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) e reafirmou a sua pré-candidatura ao governo do Paraná. A confirmação do nome do seu novo partido foi feita por suas contas oficiais no Twitter e no Facebook.

Requião fez um vídeo de pouco mais de dois minutos, onde disparou críticas ao preço da gasolina, disse que as tarifas de água e energia elétrica do Paraná são absurdas e afirmou que o pedágio voltará com preços incríveis e mais 15 praças.

Portal Instagram

“Nós temos que reagir, eu não tenho dúvidas, analisando a conjuntura política, nós estamos participando de movimento que vai mudar essa realidade submissa do Brasil diante dos muito ricos e do grande capital”

Em um ataque direto ao atual governador Carlos Massa Ratinho Junior, Requião criticou as insenções oferecidas pelo governo do estado a grandes empresas, principalmente as multinacionais.

“O povo está pagando caro no imposto do carro e quando vai ao supermercado o preço sobe a cada momento, analisando a conjuntura, eu não tenho mais dúvida nenhuma, o caminho é a federação, essa frente política que está sendo organizada pelo PT. Estou entrando no Partido do Trabalhadores, tenho fé que o Lula com um programa bem definido, factível, sem extremismo, sem a covardia de se aliar ao capital financeiro, defendo o Brasil, terá sucesso na campanha presidencial”

Próximo ao final do vídeo o ex-senador, ex-governador, e ex-prefeito de Curitiba enfatizou a sua pré-candidatura ao governo do Estado do Paraná para colocar “ordem na casa”.

“Aqui no Paraná levo a frente minha pré-candidatura ao governo do estado, para por uma ordem na casa e acabar com os erros todos (…), pelo Paraná, pelo Brasil, vamos em frente”.

O ato de filiação de Roberto Requião deve acontecer no próximo dia 18 de março, quando o ex-presidente Lula estará em Curitiba.

Portal Rondon

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte