Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Paciente assedia sexualmente enfermeiras da UPA em Marechal Cândido Rondon e PM é acionada

A equipe médica contou que não foi a primeira vez que ele fez isso

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Academia Meu Espaço

Na tarde de quinta-feira (24), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atender uma situação de importunação sexual.

Um paciente estava recebendo atendimento médico, e uma enfermeira o encaminhou para o banheiro para tomar banho, então, ele teria dito que queria conversar sobre relações sexuais. A enfermeira pediu que ele terminasse o banho para ela encaminha-lo ao quarto. Então, o homem perguntou se ela achava que ele não tinha “sangue nas veias para fazer o que queria”. A profissional se retirou do local.

Portal Instagram

Já no quarto, quando a enfermeira foi fazer curativo no paciente, ele assediou a mulher, passando a mão nela. Outra enfermeira foi auxiliar a companheira de serviço e também foi assediada.

O homem ainda retirou a genital para fora da roupa na presença das enfermeiras, outros pacientes e acompanhantes que estavam no quarto.

A equipe da PM fez as orientações cabíveis e os envolvidos foram para a delegacia.

Segundo a equipe médica, esta não é a primeira vez que este paciente perturba e importuna as funcionárias do local e só neste dia resolveram acionar a polícia.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte