Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Mulher vai até farmácia e utiliza ‘X Vermelho’ na mão para denunciar situação de violência doméstica, em Toledo

Ela inventou que queria comprar um remédio e o marido a levou até a farmácia

Publicado

em

© Paulo H. Carvalho/Agência Brasília
Velho Oeste

Uma mulher, vítima de violência doméstica, procurou ajuda em uma farmácia de Toledo na madrugada desta segunda-feira (07). O agressor foi preso.

Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher chegou em uma farmácia da cidade por volta das 3 horas e apresentou um ‘X’ na mão à atendente, sinal este usado como pedido de socorro em casos de violência doméstica.

Portal WhatsApp

De imediato, a atendente da farmácia acionou a Polícia Militar, que compareceu no estabelecimento. A vítima relatou aos policiais que vem sendo vítima de violência por seu marido, sendo que já foi agredida fisicamente várias vezes, porém, por medo, nunca havia efetuado qualquer tipo de denúncia.

A mulher contou ainda que trabalha como massoterapeuta e seu marido não quer que a mesma atenda homens. Ainda segundo a vítima, a situação ficou mais delicada após um cliente praticar importunação sexual contra ela durante um atendimento. Isso motivou uma discussão entre o casal na última noite.

Conforme a PM, a mulher contou que o marido passou a lhe ofender, com palavras de baixo calão, e fez diversas ameaças contra ela. 

Temendo por sua vida e de seu filho, a mulher disse para o marido que queria ir a uma farmácia comprar um remédio, mas o objetivo era pedir socorro. O marido, que estava no carro, recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelos policiais à Delegacia de Polícia de Toledo, local onde as medidas pertinentes ao caso foram adotadas.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte