Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Mulher é agredida em Nova Santa Rosa e PM apreende adolescente, droga e celulares na casa do agressor

A menor estava sozinha na casa dele e disse que usa drogas lá

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Rui Barbosa

Na tarde de quarta-feira (09), uma moradora de Nova Santa Rosa foi ao Destacamento da Polícia Militar dar queixa de agressões e danos causados pelo seu ex-namorado.

A vítima contou que o relacionamento terminou há duas semanas, e durante o meio-dia de quinta, o ex foi até a casa dela onde exigiu seu celular. Quando a vítima se recusou a entregar o aparelho, o homem entrou na casa, se apossou do notebook dela e de um outro aparelho celular e quebrou os dois.

Bonni Restaurante

Depois de quebrar os aparelhos, o homem agrediu a mulher com tapas e ainda segurou ela pelo pescoço.

Os policiais foram procurá-lo e descobriram que várias denúncias por consumo e tráfico de drogas já foram feitas sobre o seu endereço.

Na casa estava uma menor de idade.

Da porta, os policiais já avistaram uma quantidade de maconha, que após pesada totalizou 8,4 gramas.

O agressor não foi localizado. Mas a adolescente confirmou que ele mora lá e também disse que quatro dos celulares apreendidos são da sua mãe. Ela ainda contou que vai até o local para consumir drogas por respeito à mãe. Ela foi apreendida e depois conduzida a uma pessoa que ficou responsável por ela.

Foram encontrados dez aparelhos celulares na casa: quatro da Marca Samsung, dois LG, um
Positivo, um Lenovo, um BLU e um Multilaser. Todos eles foram apreendidos e encaminhados para a delegacia em Marechal Cândido Rondon para averiguação.

A vítima da agressão demonstrou interesse em representar contra o autor e também disse que quer um documento de medida protetiva.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte