Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Lancha furtada em Toledo é recuperada em Entre Rios do Oeste

Um dos criminosos foi preso na porta de uma churrascaria na cidade de Entre Rios

Publicado

em

|Foto: Portal Lindeiros|
Academia Meu Espaço

Uma embarcação furtada na madrugada desta quarta-feira (02), na cidade de Toledo, foi recuperada em Entre Rios do Oeste e uma pessoa foi presa.

A ação criminosa foi registrada por volta das 5 horas, quando câmeras de segurança registraram marginais furtando uma lancha de 19 pés, com motor 115 HP, que estava acoplada em uma camionete S-10, parada em frente a uma residência no centro de Toledo.

Ótica da Visão

Dois marginais retiraram a embarcação do engate da S-10, e colocaram em uma pick-up Pampa, com as imagens foi possível constatar que três elementos participaram do furto.

Pouco depois, o proprietário acordou e ao constatar o furto, consultou as câmeras de segurança e acionou a Polícia Militar. A PM realizou buscas nas imediações e encontrou a pick up abandonada, danificada: “ela não aguentou o peso da embarcação”, disse o proprietário.

A Ford/Pampa que foi utilizada no furto era produto de roubo ocorrido mais cedo.

No começo da tarde desta quarta-feira (02), um militar da Polícia Ambiental trafegava pela região lindeira, quando cruzou na PR-488 com um Vectra, puxando uma embarcação.

O militar deu voz de parada e o condutor empreendeu fuga, quando na cidade de Entre Rios do Oeste, após realizar diversas manobras, o carro envolveu-se em acidente em decorrência do peso da lancha, e o condutor abandonou, fugindo a pé.

A PM de Entre Rios do Oeste apoiou a ação, e durante as buscas, um elemento suspeito foi encontrado na porta de uma churrascaria. Ele foi abordado e confessou que era o condutor do carro. Revelou aos policiais que tem 20 anos de idade, é morador de Cascavel, e possui passagens pela polícia, e que pegou o veículo Vectra com a lancha em Entre Rios do Oeste.

O Vectra que puxava a embarcação no momento da recuperação tem apenas débitos no DETRAN.

 A lancha com o motor foram devoldidas ao proprietário, um médico de Toledo.

O criminoso foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Marechal Rondon.

Portal Rondon com informações do Portal Lindeiros

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte