Fale com a gente
refran

Mundo

Avião com Miley Cyrus foi atingido por raio antes de pousar em Minga Guazú

Miley Cyrus tem show marcado em São Paulo, no próximo sábado (26), durante o festival Lolapalooza

Publicado

em

Atingido por raio, avião de Miley Cyrus fez pouso de emergência em Minga Guazú, aqui perto da fronteira. Foto: Oscar Florentin/Facebook
Academia Meu Espaço

O avião com a cantora norte-americana Miley Cyrus seguiu na manhã desta quarta-feira (23) para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, após pouso de emergência no Aeroporto Guarani, em Minga Guazú, na região metropolitana de Cidade do Leste, no Paraguai. Segundo informou a própria artista através do Instagram, um raio caiu na aeronave.

Diferente do que havia sido informado na última noite, a cantora não chegou a descer e a aeronave permaneceu por várias horas no aeroporto paraguaio. Com a notícia, vários fãs foram até o local, mas tiveram que sair sem conseguir ver a estrela pop.

Dr Guilherme Dentista

Miley veio da Argentina e cantaria nesta quarta-feira em Assunção, no festival Asuncionico, mas não conseguiu aterrissar no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, devido a tempestade que caía na capital paraguaia na última noite.

Avião de Miley Cyrus no Aeroporto Guarani, na região de Cidade do Leste

“Para meus fãs e todos aqueles preocupados com o que ouviram sobre meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma enorme tempestade inesperada e foi atingido por um raio. Minha equipe, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não conseguimos chegar ao Paraguai. Amo vocês!”, escreveu Miley Cyrus no Instagram.

Miley Cyrus tem show marcado em São Paulo, no próximo sábado (26), durante o festival Lolapalooza.

Miley começou a carreira como atriz, ficando mundialmente conhecida após interpretar a personagem Miley Stewart, da série Hannah Montana, em 2004, pela Disney Channel. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana Time como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Em 2013, o single “Wrecking Ball” tornou-se seu primeiro hit número 1 nos EUA.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte