Fale com a gente
Bonni Restaurante

Educação

Alunos do CMEI são contemplados com novos uniformes pelo governo de Pato Bragado

São mais de R$ 9 mil em investimentos, beneficiando 90 famílias

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

Com a intenção de padronizar e criar oportunidades iguais para todos os estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel, a administração de Pato Bragado por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura, iniciou na manhã desta quarta-feira (30), o repasse de uniformes, compreendendo um body de manga longa com calça para cada aluno dos berçários 1 e 2, além de um agasalho com camiseta manga curta para os berçários 3 e 4. 

O ato contou com a presença do prefeito Leomar Rohden, o Mano, secretária Cristiane Bonatto, diretora do CMEI, Claudete Nienkotter e professores de educação infantil. São R$ 9.062,00 investidos pelo governo municipal em 308 peças que irão beneficiar 90 famílias.

Müller Contabilidade

Além do CMEI, nos próximos dias serão entregues uniformes (calça e casaco) aos estudantes dos infantis 3 ao 5 da Escola Municipal Marechal Deodoro.

Tanto no CMEI como na escola municipal, a entrega dos uniformes ocorria todos os anos, no entanto, em razão da pandemia, no início de 2020, a necessidade de distanciamento social e o afastamento dos alunos das salas de aula, impediu a continuidade do benefício. Na escola, eram contemplados os estudantes que ingressavam no educandário, no caso, os do infantil 3. Por essa razão a entrega será estendida aos infantis 4 e 5, já que não receberam durante a pandemia.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte