Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Ronaldo Fenômeno atrasa pensão do filho e defesa entra com pedido de prisão

Ronaldo ainda não se pronunciou sobre o caso

Publicado

em

Reprodução/Instagram/@micheleumezu + Reprodução/Instagram/Ronaldo
Martin Luther – Enem

O empresário Ronaldo, ex-atacante da seleção brasileira e dono dono de 90% da SAF Cruzeiro, é acusado na Justiça por não pagar a pensão alimentícia de um de seus filhos e pode até ser preso. Ele foi denunciado pela esteticista Michele Umezu, mãe de Alexander, adolescente de 16 anos que não recebe os valores há quase três meses. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off. Ronaldo ainda não se pronunciou sobre o caso.

No próximo mês, Ronaldo completará três meses sem pagar a pensão alimentícia ao adolescente, e pode ser preso se não justificar o débito. Entrevistada pela coluna do EM OFF, Solange Pereira Marsiglia, a advogada de Michele, confirmou a informação e disse que já protocolou o pedido de prisão do empresário, caso ele permaneça devendo ao filho.

Bonni Restaurante

Embora não acredite que Ronaldo será preso, Solange não entende o porquê de o dono do espanhol Valladolid não pagar a pensão, já que está envolvido na compra de mais um time, o Cruzeiro.

Segundo a advogada, Ronaldo não parou de pagar apenas a pensão alimentícia: ele também demitiu o segurança que disponibilizava ao filho e encerrou a mesada que era diretamente entregue ao jovem de 16 anos. Em 2004, Michele Umezu e Ronaldo Fenômeno se relacionaram de maneira breve.

Quando o menino tinha 8 meses de idade, ela contatou o astro do futebol com o pedido de reconhecimento da paternidade. Após cinco anos, o processo com o exame de DNA foi finalizado, confirmando que Ronaldo era o pai de Alexander.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte