Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Região lindeira e Paraguai se encontram em mais uma etapa do Mais Verão; rondonenses participaram

Dias 19 e 20 de fevereiro Santa Helena realizará o vôlei de praia e Guaíra o futebol de areia

Publicado

em

FOTO: Reprodução/Assessoria
Martin Luther – Enem

O município de Santa Terezinha de Itaipu sediou o Mais Verão neste final de semana. Foram três dias de atividades. O evento teve o futevôlei como atividade principal no domingo. Na sexta-feira e no sábado foram realizados os jogos de vôlei de praia, além das competições de truco. A avaliação é positiva, conforme o conforme o secretário de Esportes e Lazer, Rêmulo Ramalho.

Além do esporte, foram oferecidas dinâmicas e equipamentos para recreação. O público também pode acompanhar apresentação de artes marciais, cortejo circense e a peça teatral ‘O Senhor Consumo e os Animais’, com a equipe Luz da Lua.

Charles Pinturas

O futevôlei contou com 27 duplas inscritas de municípios da região e do Paraguai.

“Além de municípios próximos, tivemos a presença de pessoas de Santa Helena, Marechal Cândido Rondon e várias duplas do Paraguai”, destaca Rêmulo Ramalho.

O atleta Roberson Formighieri comemorou a escolha do município em sediar o futevôlei. “Acho que legal porque tivemos participação de diversos locais. É um incentivo para o esporte e envolve atletas de todas as idades”, destaca.

Toda a programação foi desenvolvida no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, espaço revitalizado para o lazer e turismo.

Rêmulo Ramalho frisa que o espaço recebeu grupos familiares que tiveram a oportunidade de participar do Mais Verão.

Mais Verão

O Mais Verão é uma parceria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e administrações municipais, e consiste em uma série de atividades esportivas e culturais desenvolvidas em espaços públicos e de lazer dos 16 municípios membros do Conselho dos Lindeiros.

Próximas etapas

Depois de Santa Terezinha de Itaipu, dias 19 e 20 de fevereiro Santa Helena realizará o vôlei de praia e Guaíra o futebol de areia.

A penúltima etapa será em Foz do Iguaçu, dias 26 e 27 de fevereiro com vôlei de praia e a última em Diamante d’Oeste dias 05 e 06 de março com o futebol de areia.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte