Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Família procura por rapaz desaparecido; ele disse que estava em Marechal Cândido Rondon

A mãe Maria está preocupada, porque Pedro nunca ficou tantos dias sem entrar em contato

Publicado

em

FOTO: Reprodução/ Facebook
Gramado Presentes

O jovem Pedro Henrique Serra de Oliveira saiu de casa no começo de fevereiro e não retornou mais.

No dia 2 de fevereiro, ele entrou em contato com a irmã Debora Serra do Amaral pelo aplicativo “Messenger”, disse que estava em Marechal, estava bem e pediu para enviar via Pix a quantia de R$ 100. Após Debora encaminhar o PIX, a família não teve mais contato com Pedro e não sabe o paradeiro do rapaz.

Dr Guilherme Dentista

A mãe dele já entrou em contato com o Hospital Municipal, Polícia Civil e Depen de Marechal Cândido Rondon, com o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e a Penitenciária Federal de Catanduvas-PR, porém, não obteve êxito em encontrá-lo.

Pedro tem 1,75m, 70 kg, cor parda, cabelo curto de cor preta, olhos castanhos claro, não tem barba nem bigode, usa brinco nas duas orelhas, tem tatuagem no braço direito escrito “Maria” e no braço esquerdo tem o desenho de duas máscaras com os dizeres “chora agora, ri depois”. Ele costuma usar boné.

Maria, a mãe do jovem, está preocupada. Segundo ela, Pedro nunca ficou tantos dias sem entrar em contato. Ela registrou Boletim de Ocorrência e aguarda respostas do paradeiro do filho. Se você vir ou encontrar Pedro Henrique Serra de Oliveira, disque 181 ou entre em contato com a família pelo telefone (45) 9 9859-3718.

*com informações de Canal Viver/ com alterações de Portal Rondon

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte