Fale com a gente
Feirão de veiculos motos e nautica

Policial e Trânsito

Ex-moradora de Nova Santa Rosa é presa por roubos a mão armada em Toledo e Cascavel

Ela também é suspeita de participação de um roubo em Nova Santa Rosa em fevereiro de 2021

Publicado

em

FOTO: Reprodução
Academia Meu Espaço

Uma ex-moradora de Nova Santa Rosa foi detida em Cascavel por envolvimento em roubos a mão armada naquela cidade e também em Toledo.

A mulher de 25 anos é acusada de participar juntamente com outras três pessoas (dois homens e outra mulher) de roubos em uma residência e uma conveniência.

Ótica da Visão

A ex-nova-santa-rosense era quem dirigia o veículo usado para os crimes e dava cobertura para os dois elementos armados praticarem os crimes. Os quatros foram presos pela Polícia Militar de Cascavel após uma abordagem na noite do dia 20 de janeiro na Rua Bocaiana com produtos dos roubos.

O revólver usado nos crimes, joias, celulares e produtos dos roubos foram apreendidos, parte dos produtos estavam no carro e as joias estavam nos bolsos das acusadas. Os quatro envolvidos confessaram suas participações nos roubos, câmeras de segurança flagraram a ação numa conveniência.

A jovem de 25 anos teve envolvimento com um rapaz morto no interior de Nova Santa Rosa, no final de 2020, após tentativa de roubo de uma caminhoneta. Também há suspeita dela ter se envolvido em um roubo a uma empresa em Nova Santa Rosa quando três elementos, um deles armado com revólver, invadiram e roubaram o dinheiro do pagamento dos funcionários, o crime aconteceu em fevereiro de 2021.

Os envolvidos foram detidos e estão a disposição da justiça.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte