Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Empresário de Nova Santa Rosa é vítima de assalto quando voltava do Mato Grosso do Sul

Perseguidos pelos policiais, os elementos abandonaram o veículo e fugiram

Publicado

em

FOTO: Portal Nova Santa Rosa
Velho Oeste

A família de um empresário de Nova Santa Rosa deu queixa de seu desaparecimento na noite desta quinta-feira (10).

Segundo informações, ele voltava com sua S-10 de sua fazenda localizada no Mato Grosso do Sul, região de Iguatemi e a família perdeu contato com ele depois das 19h30.

Portal Facebook

Horas depois, quando a Polícia Militar de Guaíra fazia patrulhamento na região de Oliveira Castro, visualizou uma S-10 branca em atitude suspeita. Perseguidos pelos policiais, os elementos abandonaram o veículo e fugiram. A PM conseguiu confirmar que a S-10 era do empresário nova-santa-rosense e comunicou a família. Porém, só o celular do empresário estava no veículo.

Policiais militares e do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) iniciaram diligências na região de fronteira procurando pelo empresário. De madrugada, por volta das 00h40 desta sexta-feira (11), ele conseguiu entrar em contato com seus familiares.

O empresário nova-santa-rosense estava andando na rodovia próximo a cidade de Terra Roxa quando conseguiu carona com um ônibus escolar. Policiais foram ao encontro da vítima.

A S-10, que estava na PM de Guaíra foi devolvida ao proprietário. Este é o quarto veículo dele que foi levado por criminosos nos últimos anos. Os outros eram uma caminhonete, uma van e um utilitário.

Portal Rondon/ *com informações de Portal Nova Santa Rosa

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte