Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Carro passa pelo centro de Marechal e derruba várias motos estacionadas em via pública [Vídeo]

A equipe de reportagem do Portal Rondon conseguiu imagens de um circuito de segurança de uma empresa na Rua Tiradentes, que mostra o momento da colisão e da fuga do veículo.

Publicado

em

FOTOS: Fernando Nègre/ Portal Rondon
Martin Luther – Enem

Um veículo Fiat/Pálio Weekend, causou um transtorno para motociclistas no centro de Marechal Cândido Rondon na manhã desta quarta-feira (02).

O veículo passou em alta velocidade pela Rua Tiradentes, por volta das 11h05, e esbarrou em várias motos, que estavam devidamente estacionadas na via, derrubando-as.

Müller Contabilidade

Pelo menos sete motos foram ao chão. Ninguém se feriu.

Comerciantes e populares que presenciaram o fato, disseram que a pessoa que conduzia o veículo seguiu caminho, sem parar para verificar ou conversar sobre o que havia acontecido.

Foi acionada a Polícia Militar para registrar o fato e orientar as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis.

De acordo com a PM, além do boletim de ocorrência geral registrado, cada motociclista terá que realizar um boletim de ocorrência na 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A equipe de reportagem do Portal Rondon conseguiu imagens de um circuito de segurança de uma empresa na Rua Tiradentes, que mostra o momento da colisão e da fuga do veículo. A Polícia Civil terá acesso as imagens e poderá investigar o caso para descobrir dados do veículo e do seu proprietário.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte