Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Avô que perseguiu e atropelou suspeito de matar neto não foi autuado por evitar que homem fosse linchado, diz policia

Caso aconteceu em Curitiba, no domingo (6). Polícia Civil emitiu comunicado afirmando que apura todos os detalhes do crime

Publicado

em

| Foto: Câmeras de segurança|
Academia Meu Espaço

A Polícia Civil afirmou que não autuou um avô que perseguiu e atropelou o suspeito de ter assassinado o neto dele porque o idoso evitou que o homem fosse linchado por populares. O caso aconteceu no domingo (6), em Curitiba.

O suspeito de matar o jovem tentou fugir após o crime, mas acabou sendo detido pelo avô da vítima, que o entregou à polícia. O homem foi preso em flagrante por homicídio.

Charles Pinturas

Nesta segunda-feira (7), a Polícia Civil do Paraná emitiu um comunicado justificando o motivo do idoso não ter sido autuado. Apesar disso, o órgão disse que continua apurando todos os detalhes do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o avô do jovem assassinado atropelou intencionalmente o suspeito do crime, após a perseguição.

Em seguida, algumas pessoas tentaram começar um linchamento contra o suspeito. O avô, então, colocou o homem dentro do carro e o entregou aos policiais militares.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o avô do rapaz assassinado entrega o suspeito aos policias. 

O atirador foi preso e levado para a delegacia. Segundo a polícia, o suspeito e a vítima discutiram antes do crime. As causas da briga ainda são apuradas.

Bonni Restaurante
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte