Fale com a gente
Velho Oeste

Policial e Trânsito

Em Toledo: Polícia prende motorista embriagado, recupera bicicleta furtada, celular roubado, atende casos de estelionato, ameaça e perturbação

Ocorrências policiais registradas em 10 de junho de 2024

Publicado

em

Velho Oeste

Condução sob influência de álcool resulta em prisão em flagrante

Na madrugada de 10 de junho, por volta das 04h42, durante patrulhamento na Avenida Maripá, próximo ao cruzamento com a Avenida São João, a polícia visualizou um veículo GM/Corsa, cor cinza, com três ocupantes do sexo masculino, conduzido de maneira irregular. Tentativas de abordagem foram ignoradas pelo condutor, que empreendeu fuga. Após apoio das viaturas, o veículo foi finalmente parado. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, admitiu ter consumido álcool. O teste de bafômetro indicou 1,06 mg/l de álcool, resultando em sua prisão em flagrante por condução sob influência de álcool e por dirigir sem habilitação. O indivíduo foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo para as devidas providências.

Gramado Presentes

Furto de bicicleta no Jardim Porto Alegre

No dia 10 de junho, por volta das 08h40, um solicitante informou à polícia que sua bicicleta, deixada trancada em frente ao mercado Tao no Jardim Porto Alegre na tarde anterior, havia sido furtada. A bicicleta é descrita como verde, aro 21, com rodas pretas. A vítima foi orientada, e o boletim de ocorrência foi encaminhado à delegacia de polícia civil.

Perturbação do trabalho na Igreja Catedral

Também na manhã de 10 de junho, por volta das 08h50, a polícia foi acionada para a Igreja Catedral onde um grupo de moradores de rua estava perturbando o trabalho de um funcionário. O solicitante relatou que foi coagido a deixar o local, mas não manifestou intenção de representar contra os autores. A equipe policial registrou a ocorrência e orientou o solicitante.

Ameaça na rua Céu Azul

Por volta das 11h50, a polícia atendeu a uma ocorrência de ameaça na Rua Céu Azul. A solicitante relatou que, após se separar do companheiro, sua ex-sogra e ex-cunhada tentaram forçar a entrada em seu apartamento para levar pertences do casal. A solicitante, que é de outro estado, pediu prazo para arrumar suas coisas e as de seu filho. A polícia orientou a vítima, mas as agressoras não estavam no local.

Estelionato no Jardim Gisela

Às 19h10, a polícia foi chamada à Rua Caetano Severino Perin, no Jardim Gisela, devido a um caso de estelionato. Um vendedor relatou que ao tentar vender sua bicicleta por R$ 950 no Facebook, um intermediário fez um pagamento parcial via PIX para uma terceira pessoa, resultando num golpe. As vítimas foram encaminhadas à 20ª SDP de Toledo para prosseguimento do caso.

Roubo no Jardim Santa Maria

Às 23h00, um estudante foi assaltado na Rua da Faculdade, Jardim Santa Maria, quando voltava da faculdade. Dois indivíduos, um deles armado com uma faca, roubaram seu celular Xiaomi Redmi 12 e um fone de ouvido Apple. A polícia, com apoio da equipe Rotam Operações com Cães, localizou e prendeu os suspeitos, recuperando os itens roubados. Todos os envolvidos foram encaminhados à 20ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Velho Oeste
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte