Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Show Rural começa a montar estruturas

Feira acontece de 7 a 11 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
lift training

O Show Rural Coopavel, feira que tradicionalmente abre o calendário de grandes exposições do agronegócio, vai voltar a acontecer de forma presencial neste ano. O evento está previsto entre 7 e 11 de fevereiro, em Cascavel (PR).

E o movimento já pode ser notado no parque. Começaram nesta segunda-feira (3) os trabahos de montagem dos estandes da edição 2022. São pelo menos 80 empresas trabalhando no local, entre montagem de estandes e plantio de áreas demonstrativas. “Teremos, durante o mês de janeiro, cerca de 1,5 mil pessoas circulando pelo parque somente nessa tarefa, que é fundamental para que Show Rural aconteça”, diz o coordenador geral Rogério Rizzardi.

Charles Pinturas

Na 34ª edição são esperado 400 expositores. Entre as novidades estarão a inauguração do centro de tecnologia em avicultura e do pavilhão da agricultura familiar, do hub de inovação Espaço Impulso e a implantação de um novo sistema de coleta seletiva. Outra novidade será a presença da Ovinopar, que trará ovelhas pela primeira vez ao evento. O acesso ao parque é gratuito, bem como ao estacionamento, que tem 12 mil vagas disponíveis.

Também estão abertas vagas para quem desejar trabalhar na feira. Há vagas de auxiliares de cozinha, de limpeza, de estacionamento, de campo, de coleta seletiva, de estandes e para a recepção. Mais informações podem ser vistas no link

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte