Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Marechal Futsal inicia a divulgação do elenco para temporada 2022

O comando técnico do time segue sob responsabilidade de Roberto Nunes e do seu auxiliar e técnico do Sub-20 Vanildo Neto

Publicado

em

|Foto: Marechal Futsal|
Velho Oeste

A temporada 2022 já começou para o Marechal Futsal, o gestor do time Cristiano Bortolon e o Presidente Alciney de Almeida Luiz, vem trabalhando nos bastidores para efetivar as renovações e também a contratação de novos atletas para algumas posições que ficaram carentes após o final da temporada 2021.

Antes de anunciar as primeiras renovações, a direção do time rondonense fez questão de informar que vai disputar a segunda temporada seguida da Liga Nacional de Futsal, que é o campeonato de futsal mais importante da América Latina.

Dr. Pedro Wild

Na temporada passada o time rondonense acabou caindo nas oitavas de final, no confronto com o time paulista do São José e terminou a LNF em 10º lugar na classificação geral, que foi considerado um bom resultado para a primeira participação do time na competição.

Hoje (11), o gestor Cristiano Bortollon além de anunciar a participação na LNF 2022, também anunciou a renovação dos goleiros Obina, Índio e Eric, os três defenderão a meta do time rondonense durante o ano, que além da LNF, vai disputar a Série Ouro do Paranaense e a Taça Futsal Paraná.

O time rondonense segue buscando empresas parceiras que possam contribuir e ajudar a fortelecer o time nas principais disputas do ano. A Série Ouro do Paranaense é sem dúvida nenhuma, o campeonato estadual mais forte do país e para garantir bons resultados é preciso fazer bons investimentos. A exposição da marca das empresas junto ao time rondonense traz resultados comerciais positivos e gera novas oportunidades de negócio.

“Nós estamos abertos as empresas de Marechal Rondon que possam patrocinar o nosso time e assim poderemos fortalecer ainda mais o nosso plantel” disse Cristiano Bortolon a redação do Portal Rondon

Comissão Técnica

O técnico Roberto Nunes vai seguir no comando do time em quadra e vai contar mais uma temporada com os conselhos do auxiliar técnico e técnico do Sub-20 do Marechal Futsal Vanildo Neto.

A permanência da comissão técnica garante a manutenção da filosofia e a continuidade do bom trabalho feito na temporada passada, e pode significar melhores resultados em 2022.

Portal Rondon

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte