Fale com a gente

Esporte

Marechal Futsal anuncia três novos alas canhotos contratados para temporada 2022

Entre os novos nomes do time rondonense se destaca o ala canhoto Neto Lira de apenas 19 anos, ele é uma das apostas da direção do Marechal Futsal

Publicado

em

O presidente do Marechal Futsal Alciney de Almeida Luiz e o gestor Cristiano Bortolon |Foto: Divulgação|
Camargo Café

O Marechal Futsal segue anunciando as novidades para a temporada 2022, hoje (13), a direção do time anunciou três novos alas para equipe, todos canhotos.

O time rondonense tem pela frente três grandes competições, onde pretende provar seu valor e trazer títulos para a cidade de Marechal Cândido Rondon.

Tec Fresh

O primeiro reforço a ser anunciado foi o ala Caíque, que jogou a LNF 2021 pelo Praia Clube de Urbelândia, ele fez 14 jogos pela equipe mineira na LNF e marcou um 1 gol, o atleta de 27 anos chega para ser mais uma opção para o técnico Roberto Nunes.

Outro atleta apresentado hoje, foi o ala Bicão, que tem passagens pelo Tubarão de Santa Catarina e pelo Dracena Futsal do interior de São Paulo.

O destaque das apresentações de hoje ficou para aposta da direção do Marechal Futsal no jovem Neto Lira de apenas 19 anos, que tem passagem pelo atual vice-campeão da Liga Nacional de Futsal, o Magnus (2021) e pelo Praia Clube (2020). O jovem chega com status de promessa do futsal brasileiro e vai ter o desafio de se estabelecer num time recheado de atletas experientes na sua posição.

Por Fernando Nègre – Portal Rondon

Oral Clin
Continue Lendo

Doce Arte
Certo Imóveis – Janeiro 2022