Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Toledano morre em acidente na Bahia

Ele foi identificado como Eduardo Rafael Becker e tinha 38 anos

Publicado

em

| Foto: Blog Braga |
Academia Meu Espaço

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão boiadeiro e um Fiat/Punto aconteceu por volta das 23h50 deste sábado (15), na BA-460, na altura do KM 50, a 23 KM de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia. Um homem morreu.

De acordo com informações, o caminhão boiadeiro estava quebrado na via no sentido BR-242 e o veículo de passeio trafegava por ali, quando provavelmente o motorista não conseguiu avistar o caminhão e colidiu na sua traseira.

Academia Meu Espaço

Com o forte impacto, o motorista do Fiat/Punto identificado como Eduardo Rafael Becker ficou preso às ferragens e morreu no local. Eduardo tinha 38 anos e era natural de Toledo. Pezão, como era conhecido por amigos próximos, morava em Novo Sarandi e tinha amigos também em Nova Santa Rosa.

A equipe do SAMU/USA foi acionada, mas só pode constatar o óbito. A Guarnição do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luís Eduardo Magalhães retirou o corpo da vitima das ferragens após muito trabalho. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local sinalizando a via. A Polícia Civil e a Polícia Técnica foram informadas do ocorrido.

O motorista do caminhão boiadeiro não foi encontrado.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Pezão, como era conhecido pelos amigos ficou preso às ferragens do seu carro e faleceu no local

*com informações de Blog Braga

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte