Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Cliente de bar se irrita ao ser cobrado; PM é acionada e devedor dispara: “quando eu sair da cadeia eu te pego, eu não era bandido mas agora eu vou ser”

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
lift training

Ontem (07), por volta das 15 horas, uma equipe de policiais militares de Marechal Cândido Rondon, foi acionada para comparecer a um bar, onde segundo informações preliminares estaria acontecendo uma briga com faca e facão.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com um homem em cima de uma motocicleta YBR de cor vermelha, que ao tentar arrancar com a moto, acabou caindo, o rapaz ainda se levantou e quando foi estacionar a moto quase caiu novamente.

Portal WhatsApp

Os policiais militares ordenaram que o homem desligasse a motocicleta e descesse do veículo, o homem estava com sinais visíveis de embriaguez e forte odor etílico.

O indivíduo foi identificado, e na sequência o proprietário do bar foi indagado sobre o fato de que
estaria ocorrendo uma briga, o empresário negou, e relatou que a pessoa do condutor da motocicleta lhe deve valores em dinheiro e que sua esposa foi cobrá-lo, fato que deixou
o suspeito nervoso fazendo-o ir até o bar e começar a proferir palavras de baixo calão contra o proprietário, tais como “vem cobrar agora filha da puta” chamando-o para brigar na rua.

O proprietário do bar e o motociclista foram perguntados sobre a questão da briga envolvendo arma branca e ambos negaram, entretanto, conforme a ameaça de agressão feita pelo suspeito, o proprietário do bar quis representar contra o motociclista.

No momento em que os policiais estavam se deslocando com a viatura para confecção do boletim de ocorrência, o suspeito novamente ameaçou o outro envolvido dizendo que “quando eu sair da cadeia eu te pego, eu não era bandido mas agora eu vou ser”.

Como o motociclista foi abordado em condução de veículo e com sinais de embriaguez, foi solicitado apoio a PRE para os trâmites do etilômetro uma vez que a Companhia de Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon está com seus equipamentos em manutenção, porém os policiais rodoviários estavam em outra cidade, não podendo auxiliar a PM.

Os militares então foi entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestaram o devido apoio realizando o teste etilométrico, com valor aferido de 1.08 mg/l e valor considerado 0.99 mg/l.

A motocicleta foi guinchada ao pátio do Detran e foram feitas as notificações pertinentes. Ambos os envolvidos foram apresentados a 47ª DRP para tomada de medidas cabíveis.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte