Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Polícia Civil desarticula ponto de distribuição de drogas em Toledo

A operação teve como desdobramento a prisão de três suspeitos (um homem e duas mulheres) e a apreensão de uma grande quantidade de drogas

Publicado

em

Rui Barbosa

Na noite de ontem (14), agentes da Polícia Civil realizaram uma operação decisiva contra uma associação criminosa envolvida no tráfico de drogas em Toledo. A investigação, que culminou no cumprimento de buscas em uma residência localizada no Bairro Europa.

A operação teve como desdobramento a prisão de três suspeitos (um homem e duas mulheres) e a apreensão de uma grande quantidade de drogas e materiais ilícitos, incluindo cocaína e crack que somados passaram de 3 quilos de entorpecente. Foram apreendidos também dezenas de comprimidos extasy, além de itens relacionados ao tráfico, como balanças de precisão, embalagens para drogas e anotações contábeis e um simulado de pistola.

Müller Contabilidade

Os investigados foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo conduzidos à sede da Subdivisão Policial de Toledo juntamente com os materiais apreendidos. Essa operação representa mais um passo importante no combate ao crime organizado na região.

Para mais informações, favor contatar a Delegacia de Polícia Civil de Toledo.

SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte