Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

“Vou degolar você e sua mãe”, homem ameaça ex-mulher, em Marechal Cândido Rondon

No início do mês ela foi agredida e eles haviam se separado

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Providência

Na noite desta segunda-feira (27), uma vítima de agressão compareceu à sede da Cia da Polícia Militar, em Marechal Cândido Rondon.

A mulher disse que, no começo desse mês, foi agredida pelo companheiro, chegando a fraturar algumas costelas. Ela disse que, na ocasião, não procurou a polícia por temer pela sua vida.

Ótica da Visão

Depois da agressão, eles acabaram se separando e o homem foi morar em outra cidade, mas nesta semana retornou e procurou a vítima novamente.

Temendo por sua vida, a mulher resolveu buscar ajuda da polícia.

Com as informações, os policiais foram até o endereço do homem juntamente com a vítima. Chegando lá, avistaram o homem sentado na rua bebendo. Não havia ilícitos com ele e, como não estava mais em flagrante delito, foi orientado a deixar o local.

O homem acatou a orientação imediatamente e saiu do local, levando uma garrafa de “pinga”.

Logo depois, a equipe da PM fez um patrulhamento nas imediações e soube que o homem retornou à casa da mulher com algum objeto em mãos, que parecia uma arma de fogo. Desta vez, ele ameaçou ela de morte dizendo: “vou degolar você e sua mãe”.

Quando os policiais retornaram ao local, viram o homem correndo em direção a um lote baldio que fica ao lado da casa da mulher. Depois de alguns minutos, ele acabou se rendendo e recebeu voz de prisão.

A equipe da PM pediu que a vítima acompanhasse a viatura com seu veículo. Porém, os pneus do carro teriam sido cortados. E anteriormente, ela teria usado ele para ir até a sede da PM. O outro veículo também foi danificado. Uma mangueira de combustível foi cortada.

Efetuada busca veicular, foi encontrada uma faca sob o teto de um dos carros. A arma foi apreendida e o casal encaminhado para a delegacia.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte