Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Vales-passeios no Trenzinho do Papai Noel já podem ser retirados na recepção da prefeitura de Quatro Pontes

A atração faz parte da programação “Um Natal para recomeçar”, elaborada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Martin Luther – Enem

A partir desta quarta-feira (08) os vales-passeios no Trenzinho do Papai Noel já podem ser retirados por pais ou responsáveis legais junto à recepção da Prefeitura de Quatro Pontes, optando pelo melhor dia e horário.

A atração faz parte da programação “Um Natal para recomeçar”, elaborada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Decorado e todo iluminado, o Trenzinho do Papai Noel levará a magia do Natal e ninguém menos que o Papai Noel estará presente para alegria das crianças, distribuindo balas e doces.

Dr Guilherme Dentista

O tour pela cidade ocorrerá em cinco datas: 13, 14, 16, 19 e 20. Os horários também estão divididos para melhor organização. As opções são 18h30, 19h30 e 20h30, com saída da Estação Noel em frente à Rádio Tropical FM.

Quem não tiver o vale-passeio não poderá realizá-lo. Conforme a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, serão 60 passeios por data por conta da pandemia da Covid-19. Nos passeios, todas as crianças deverão seguir os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, como o uso de máscara.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte