Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

Segundo finalista do Municipal de Futebol Amador de Marechal será conhecido hoje (12)

A partida está marcada para 16 horas, no Arroio Fundo

Publicado

em

FOTO: Reprodução/Olho na Bola
Academia Meu Espaço

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021 – Copa Cercar/ Sicoob/ Chopp Verde, de Marechal Cândido Rondon, está na reta final.

A competição é organizada pela Liga Rondonense de Esportes e tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer rondonense.

Charles Pinturas

Neste sábado (11), aconteceu o primeiro confronto da semifinal entre Grêmio Aimoré/ Pré-Moldados Dois Irmãos e Corinthians/ Mais Energia Solar, na Linha São Cristóvão. A partida terminou com empate no tempo normal (1 x 1). Já na disputa de pênaltis, o Corinthians levou a melhor e venceu por 6 a 5.

Hoje (12), será conhecido o segundo finalista da competição. Guarani/ Giatto Móveis/ Arena Gol de Placa/ Dr. Moustache/ Amigos Musicbar e Rovinni FC se enfrentam às 16 horas, no Clube Guarani, no Arroio Fundo.

Rovinni FC é estreante no campeonato e surpreendeu vencendo times tradicionais e avançando à decisão. Guarani/ Giatto Móveis/ Arena Gol de Placa/ Dr. Moustache/ Amigos Musicbar tem jogadores com experiência no futebol rondonense e a vantagem de jogar em casa neste domingo.

As duas equipes se preparam para uma partida espetacular. A expectativa é receber um grande público para acompanhar o jogo.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte