Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Operação Anseio dá o cumprimento a 10 mandados de prisões e 10 de buscas e apreensões em Toledo

Foram apreendidos diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas, um veículo utilizado e uma motocicleta

Publicado

em

Foto: Divulgação - PCPR e Adiel Soares - Toledo News
Rui Barbosa

Na manhã desta sexta-feira (10) a Polícia Civil (PCPR) através da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) desencadeou a Operação denominada “Anseio” dando cumprimento a 10 mandados de prisões preventivas e temporárias e 10 mandados de buscas e apreensões deferidas pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Toledo. 

As investigações foram coordenadas pelos delegados de polícia, Antônio Donizete Botelho e Ilso Campaner. Elas tiveram início no mês de junho de 2021 e tem como principal objetivo combater o tráfico de drogas local e que vem sendo movimentado por um grupo, especialmente no Jardim  Europa com comércio de drogas direto ao usuário em toda a cidade de Toledo. 

Funerária Alemão

Durante as investigações foram presas cinco pessoas responsáveis por pontos de comércio de drogas no respectivo bairro. A operação envolveu mais de 40 policiais das diversas forças dentre elas o Departamento Regional de Polícia (DRP) de Assis Chateaubriand; DRP de Palotina; Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM); 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM); e Guarda Municipal (GM) de Toledo. 

Hoje foram presas três pessoas por força de mandado de prisão preventiva e temporária e duas pessoas autuadas em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Foram apreendidos diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas, um veículo utilizado e uma motocicleta. 

De acordo com o delegado Antonio Donizete Botelho as investigações deverão ser concluídas nos próximos dias.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte