Fale com a gente
Clube Náutico

Política

Lideranças do Oeste pedem a retirada da praça de pedágio prevista no trecho entre Cascavel e Toledo

Prefeitos e lideranças do setor produtivo se reuniram na Secretaria Nacional dos Transportes para discutir o novo modelo de concessão

Publicado

em

|Foto: Assessoria|
Academia Meu Espaço

A retirada da praça de pedágio na BR-467, prevista para ser instalada no trecho entre Cascavel e Toledo, foi o principal ponto discutido na reunião que aconteceu no Ministério da Infraestrutura na tarde de ontem (7), em Brasília.

Os prefeitos Leonaldo Paranhos (Cascavel) e Beto Lunitti (Toledo), além de representantes do setor produtivo e lideranças do transporte da região Oeste do Paraná foram recebidos pelo secretário de Transportes Terrestres, Marcello Costa.

Portal WhatsApp

“Mais uma vez nossas lideranças da região Oeste estiveram em Brasília para tratar das questões relacionadas ao novo modelo de contrato de concessão das rodovias que cortam o Paraná. A não construção dessa praça de pedágio é, evidentemente, a melhor saída para não penalizar a região, principalmente as duas cidades vizinhas, já que há um grande fluxo diário de pessoas que moram em Cascavel e Toledo e que utilizam a rodovia diariamente”, diz prefeito Paranhos.

No encontro também foram discutidas outras possibilidades caso o projeto da praça seja mantido. Entre eles está a tarifa diferenciada e tarifa especial para usuários frequentes, além de obras no perímetro urbano das duas cidades.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte