Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Espetáculo do Rui Barbosa Emoções e Sentimentos encanta público

Aproximadamente 100 alunas abrilhantaram o espetáculo

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

“Um espetáculo de encher os olhos de lágrimas”, essa foi uma das frases mais ouvidas após a apresentação do 14º Espetáculo de Ballet do Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon.

Com o tema “Emoções e Sentimentos” a apresentação foi transmitida ao vivo pelo Canal Picolo Esporte Notícia, no dia 26 de novembro, direto do Teatro Municipal Gustavo Fischer, de Nova Santa Rosa.

Dr Guilherme Dentista

Aproximadamente 100 alunas abrilhantaram o espetáculo. Foram nove coreografias apresentadas que destacaram as emoções e os sentimentos que são vivenciados ao longo da vida. A abertura foi sobre o tema Confiança e a apresentação final foi com a temática do Amor.

Conforme a professora e coreógrafa do Ballet, Lara Lüdeke Trentini, todos os anos as bailarinas surpreendem.

“A cada ano temos grandes surpresas durante o Espetáculo, nossas bailarinas ensaiam com muito afinco e estão sempre superando as nossas expectativas”, destaca.

Ao final das apresentações de Ballet todas as bailarinas, juntamente com a coreógrafa Lara, subiram ao palco e surpreenderam a todos com a apresentação de uma linda canção que falava sobre o amor e resumia que este é o sentimento mais importante que todos devem ter.

A mãe Luciele Cenedese Gerasam enaltece que o Espetáculo foi incrível.

“Foi simplesmente lindo, perfeito e emocionante. Desde os passinhos mais fotos das pequenas até os mais perfeitos das bailarinas maiores. A trilha sonora foi linda, os figurinos maravilhosos, e o final, sem palavras. Só o Amor…foi de conter as lágrimas”, afirma.

Conforme a mãe, Liraci Alves, o Ballet traz muitos benefícios.

“Minhas duas filhas foram alunas do Ballet do Rui Barbosa e posso afirmar que a dança sempre foi uma excelente técnica na educação das minhas filhas, favorecendo o físico, o emocional e o intelectual. Além de contribuir para uma convivência harmoniosa e saudável”, expõe.

O diretor do Rui Barbosa, pastor Cleudimar Robeson Wulff agradece o envolvimento de toda a comunidade escolar e destaca o importante papel das famílias, dos colaboradores e dos patrocinadores.

“Foi gratificante observar o empenho de toda comunidade escolar para viabilizar o espetáculo e torná-lo o sucesso que foi. Em especial, neste ano também somos muito gratos aos nossos patrocinadores: Opção Telecom, Gela Boca, Mr. John, Supermercado Cercar, Leader School, Revista Conceito e Ellegance Calçados”, finaliza.  

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte