Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Em fuga da PM, carreta carregada com cigarros colide contra poste na BR-163 entre Guaíra e Mercedes

O condutor da carreta realizava jogava o veículo em direção a outros caminhões e em direção à viatura

Publicado

em

| Fotos: Divulgação/PM |
Academia Meu Espaço

Um grande apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai foi realizada na BR-163, entre Guaíra e Mercedes. A situação aconteceu na última noite. 

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe policial de Guaíra realizava patrulhamento no interior do município, quando avistou uma carreta em atitude suspeita. Ao tentar a abordagem, o condutor empreendeu fuga pela BR-163, em direção à Mercedes.

Portal WhatsApp

Durante vários quilômetros de intensa perseguição policial, o condutor da carreta realizava jogava o veículo em direção a outros caminhões e em direção à viatura, no intuito de causar acidentes, segundo a PM.

A perseguição seguiu até as proximidades do município de Mercedes. Na região da Ponte do Rio Guaçu, o carreta saiu da pista e atingiu um poste de internet fibra ótica. Na sequência, o condutor conseguiu se evadir em meio a mata.

Em vistoria a carreta, os policiais militares constaram que a mesma estava com placas falsas e possuía alerta de roubo. Já o reboque estava repleto de cigarros paraguaios. Estima-se uma carregamento de 800 caixas.

Equipes da PM de Mercedes e de Marechal Rondon também estiveram no local prestando apoio a ocorrência. 

A carreta e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal de Guaíra.

O poste quebrado acabou deixando alguns usuários sem serviço de internet em Mercedes durante o dia. A empresa esteve realizando os trabalhos de manutenção durante o dia.

Com informações de Ponto da Notícia

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte