Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Delegado de Marechal se pronuncia, hoje (10), sobre caso de Edna Storari; Portal Rondon transmite ao vivo

Haverá transmissão ao vivo, a partir das 09h, na página do Portal Rondon, no Facebook

Publicado

em

delegado da Polícia Civil da Comarca de Marechal Cândido Rondon, Rodrigo Baptista Santos | Arquivo Portal Rondon
lift training

Na manhã desta sexta-feira (10), o delegado da Polícia Civil da Comarca de Marechal Cândido Rondon, Rodrigo Baptista Santos se pronuncia sobre o Caso do feminicídio da empresária rondonense, Edna Storari.

Edna desapareceu no dia 20 de setembro deste ano. Ela tinha 56 anos. O principal investigado é seu ex-companheiro, Luiz Rissato. Ele e seus dois filhos, além do noivo de sua filha estão presos preventivamente.

Dr Rodrigo Dentista

Durante as investigações, os peritos utilizaram a técnica de luminol para encontrar possíveis vestígios de sangue da vítima. A lumiscência apareceu em veículos da empresa dela e na casa, mas o laudo ainda não saiu.

O inquérito policial que investiga os possíveis crimes de Feminicídio, Ocultação de cadáver e Fraude Processual está sendo finalizado e, hoje (10), a Polícia Civil se pronunciará via coletiva de imprensa.

Haverá transmissão ao vivo, a partir das 09h, na página do Portal Rondon, no Facebook, diretamente da sede da Delegacia de Polícia. Acompanhe para saber as novidades do caso.

A redação do Portal Rondon elaborou uma reportagem nesta semana sobre o desaparecimento de Edna Storari com diversos detalhes contados pelas testemunhas, você pode ler na íntegra clicando aqui.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte