Fale com a gente
Imobiliária Bom Negócio

Geral

Bombeiro reanima e salva filhote de cachorro que ficou sem respirar após prender a cabeça em cano, no Paraná [VÍDEO]

Bombeiro disse que nunca tinha passado por situação semelhante, mas que não pensou antes de fazer o socorro. Cãozinho foi levado ao veterinário e passa bem

Publicado

em

| Foto: Corpo de Bombeiros|
Certo Imóveis

Um bombeiro conseguiu reanimar e salvar um filhote de cachorro que ficou com a cabeça presa dentro de um cano, tendo dificuldade para respirar. O caso aconteceu na terça-feira (7), em Cambé, na região norte do Paraná. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o dono do filhote foi até o quartel com o animal preso ao cano. Ele contou aos socorristas que a família tentou tirar o tubo da cabeça do cachorro, mas sem sucesso.

Kyuu – Dia do Namorados

O subtenente José Luiz Martins Menezes, do Corpo de Bombeiros de Cambé, disse que o cano estava enferrujado por dentro. A operação para a retirada durou cerca de 10 minutos.

“A hora que tiramos ele do cano, ele saiu em parada cardiorrespiratória. Daí eu não pensei muito. Eu só coloquei ele no chão, fiz a respiração boca a boca e a manobra. Graças a Deus ele voltou”, disse.

Após a manobra, o cachorro voltou a respirar normalmente. O animal foi levado para o veterinário e já recebeu alta. Na manhã desta quarta-feira (8), o filhote passava bem.

O bombeiro disse que essa foi a primeira vez que passou por uma situação semelhante.

“Nós temos treinamento para o ser humano, mas na hora não pensei muito. Fiz e deu certo.”

Ótica Da Visão Estilo + Proteção
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte