Fale com a gente
Bonni Restaurante

Política

Vereadora Kelli propõe novas academias ao ar livre, instalação de hidrantes, bancos e pergolados, em Mercedes

A vereadora aguarda o atendimento de suas propostas

Publicado

em

Vereadora Kelli Elisangela Kolm | Foto: Arquivo pessoal
Academia Meu Espaço

A vereadora Kelli Kolm, de Mercedes, pediu nesta semana que o Poder Executivo adote as medidas necessárias para instalar novos aparelhos de musculação nas academias ao ar livre daquele município.

De acordo com Kelli, “as academias ao ar livre vêm sendo uma ótima opção para os praticantes de atividades físicas”.

Portal WhatsApp

“Além de beneficiarem a comunidade com saúde, essas academias ocupam um espaço relativamente pequeno, sendo uma solução inteligente e de baixo custo”.

A vereadora ainda salientou que com a academia à disposição, além do incentivo da prática de atividades físicas, o governo proporciona melhora na qualidade de vida aos moradores do local e arredores.

Kelli também sugeriu, nesta semana, que o Executivo viabilize a instalação de pelo menos um hidrante em cada sede distrital e demais localidades que necessitam, bem como em lugares estratégicos na zona urbana do Município.

Ela diz que é preciso considerando que ocorrências de queimadas registradas dias atrás confirmam que a falta de hidrantes pode atrasar no combate ao incêndio.

“A instalação de hidrantes será de grande importância, pois, a falta destes equipamentos contribui diretamente para que uma operação em caso de incêndios fique comprometida”, destacou , Kelli.

E, na última indicação desta semana, a vereadora Kelli sugeriu que sejam instalados mais bancos na praça central e nas demais praças nos bairros municipais. Para Kelli, o ideal seria instalar pergolados com bancos no Lago Municipal também.

A vereadora ainda utilizou fotos para ilustrar a posição ideal dos bancos para beneficiar a população que frequenta estes locais.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte