Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Um rondonense e dois bragadenses são mortos após confronto com a Polícia Militar na BR-277, em Balsa Nova

Segundo informações extraoficiais os veículos saíram de Pato Bragado e o destino final seria Curitiba

Publicado

em

Foto: Felipe Conceição/ RIC Record TV
Rui Barbosa

Uma tentativa de abordagem da Polícia Militar do Paraná (PMPR) terminou com reação dos suspeitos e três indivíduos mortos, nesta segunda-feira (22). O serviço de inteligência da equipe de segurança do órgão identificou três veículos suspeitos e preparou um cerco próximo a praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na BR-277, em Balsa Nova.

De acordo com a PMPR, dois carros estavam recheados de drogas e um seria o batedor. Os veículos, segundo informações extraoficiais, saíram de Pato Bragado, no interior do Paraná e o destino final seria Curitiba. Nos carros estavam um rondonense de 22 anos, e dois outros jovens, de 26 e 28 anos, moradores de Pato Bragado. Durante a tentativa de abordagem, às 4h55, os suspeitos reagiram.

Müller Contabilidade

Um dos homens foi baleado dentro do veículo e morreu no local. Outros dois tentaram a fuga a pé por uma área de mata, mas também foram alvejados e não resistiram. Uma ambulância foi acionada, porém, os indivíduos não apresentavam sinais vitais.

Ainda de acordo com a PMPR, a ocorrência foi deflagrada graças ao serviço de inteligência do órgão, e de agentes do BPChoque e da Rone. O veículo Audi prata seria o batedor. Já o Uno Vivace vermelho e o Citroen AirCross estavam carregados com aproximadamente 400kg de maconha. Três armas foram apreendidas.

A identidade dos suspeitos ainda não foi revelada. Os corpos devem ser recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Com informações de RIC Mais

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte