Fale com a gente
Bonni Restaurante

Saúde

Saúde divulga roteiro de vacinação contra a Covid-19 para diferentes públicos

Serão disponibilizadas 400 doses da vacina em cada um dos pontos

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Academia Meu Espaço

Nesta quarta-feira (1º), será disponibilizada a primeira dose para adolescentes dos 12 aos 17 anos e para rondonenses com 18 anos ou mais, no café colonial. Já a segunda dose será aplicada em frente à Farmácia Básica

A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon oportuniza novamente, nesta quarta-feira (1º), a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para adolescentes dos 12 aos 17 anos, e para rondonenses com 18 anos ou mais. O local definido é local o café colonial.

Portal Facebook

Todos precisam apresentar documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação (se tiver). Gestantes, puérperas, pessoas com comorbidade e/ou deficiência devem portar ainda um documento atestando tal condição.

Os adolescentes precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Será preenchido e assinado um termo de consentimento. Na impossibilidade dos pais ou responsáveis acompanharem o menor, o documento deve ser retirado no setor de epidemiologia, assinado e ter firma reconhecida em cartório.

Segunda dose

Por sua vez, na rua São Paulo, em frente à Farmácia Básica, será aplicada a segunda dose da marca Astrazeneca/Recombinante, para quem foi vacinado com a primeira há 56 dias ou mais. Também haverá segunda dose da marca Coronavac, para quem recebeu a primeira há mais de 25 dias.

Serão disponibilizadas 400 doses da vacina em cada um dos pontos. O horário definido para a aplicação das doses, tanto no café colonial quanto na Farmácia Básica é das 16h às 20h.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte