Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Rapaz apanha de populares após agredir a esposa, em Marechal, e vai parar na UPA

Ele resultou com um corte profundo na cabeça

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Providência

Por volta da meia-noite de ontem (13), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon recebeu uma ligação de alguém que informou à equipe sobre uma briga que acontecia em via pública.

Ao chegar no local, os policiais encontraram uma pessoa toda ensanguentada, relatando que havia apanhado de outras pessoas, mas não sabia afirmar ao certo quem eram os agressores.

Portal Facebook

Logo, a esposa do rapaz ensanguentado abordou os PMs e contou que foi agredida por ele, por isso, populares acabaram tomando partido para defendê-la.

Segundo a mulher, ela estava trabalhando até aquele horário e, quando chegou em casa, percebeu que o marido estava bebendo no bar ao invés de cuidar das crianças. Então, ela pediu o celular dela que estava com o marido e ele achou ruim, dizendo que ela estava desrespeitando o marido na frente das pessoas, aí começou a agredi-la.

O homem desferiu socos e chutes contra a mulher enquanto ela segurava, no colo, a filha deles que tem apenas 1 ano e 7 meses. Os populares que presenciaram a cena agrediram o homem.

A mulher estava com lesões no rosto e lábios, e seu marido estava com um corte profundo na cabeça. Ele foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), seguido pelos policiais, onde foi atendido, medicado e levou dez pontos na cabeça. Depois, ele foi conduzido para a delegacia.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte