Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Pato Bragado conhece os ganhadores do 1º Municipal de Futebol Society

As definições do terceiro e quarto lugar ocorreram na quinta-feira (18)

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
lift training

O Campeonato Municipal de Futebol Society realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado teve, na última sexta-feira (19), sua grande final. Promovido em sua primeira edição, nas categorias veterano, feminino e adulto, superou todas as expectativas em relação a participação de atletas, como de público.

Segundo o secretário a pasta, Kleber Luiz Duarte, além da estreia do Society, as competições a nível municipal estão sendo gradativamente retomadas com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos de Covid-19. “Diversas disputas já foram realizadas nesse ano e sempre com expressiva participação da comunidade. O esporte é muito procurado em nosso município e as estruturas que ofertamos são excelentes. Além disso, estamos finalizando a construção da piscina que será aquecida e realizando as reformas e pinturas finais do complexo poliesportivo Cristal para que também voltem a ser realizadas competições nesse local”, explica Duarte.

Dr. Pedro Wild

RESULTADOS

As definições do terceiro e quarto lugar ocorreram na quinta-feira (18).  Começando pelo veterano, o terceiro lugar foi garantido pela Canudo Pinturas/Auto Elétrica do Camário. No feminino Panteras Negras FC garantiu a 3ª posição, enquanto que no adulto quem garantiu o 3º lugar foi o Abatedouro Niederle.

Na finalíssima, o título no veterano foi conquistado pelos jogadores da RC Mundt Colchões/Restaurante do Lobó. A equipe liderou o placar da partida do começo ao fim do jogo e venceu a Pato Car/Cunhado’s Pinturas por 6 a 2.

No feminino prevaleceu o equilíbrio entre as jogadoras da equipe Guardians da Bola FC e Society Girls. No tempo normal, o placar fechou em 2 a 2, levando a modalidade às penalidades com vitória de 3 a 1 das atletas Guardians da Bola FC, campeã da categoria.

No último jogo da noite, no adulto, novamente empate em 1 a 1, no tempo normal entre Beira Lago/Pato Car/Linha Oriental/Renove/JR Mat./Cunhado’s/Beluart e Disk Bebidas do Bottoni. O título, então, também teve que ser decidido nas penalidades e com vitória de 5 a 4, o grande campeão foi a equipe do Disk Bebidas do Bottoni.

ARTILHEIROS E GOLEIROS MENOS VAZADOS

No veterano, Jaime Pauli da equipe RC Mundt Colchões/Restaurante do Lobó, com 13 gols sofridos e artilheiro Valdemir Silva da equipe RC Mundt Colchões/Restaurante do Lobó que fez 15 gols; no feminino Fernanda Nogueira Triquez da equipe Guardians da Bola FC com 5 gols sofridos e artilheira da equipe Panteras Negras FC, Ana Mendes com 6 gols; no adulto masculino, o goleiro menos vazado foi Ernesto da Rosa (Juninho) da equipe Beira Lago/Pato Car/Linha Oriental/Renove/JR Mat./Cunhado´s/Beluart com 11 gols sofridos e os artilheiros foram Matheus Wust e Bruno da Rosa, ambos com 11 gols, da equipe Super Itaipu/Boteco Republica.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte