Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Netflix lança serviço de jogos no Brasil para assinantes; veja como funciona

Netflix lança seu serviço de games no Brasil com jogos gratuitos e sem compras; entre eles, títulos baseados na série Stranger Things e mais

Publicado

em

|Foto: Reprodução/Netflix|
lift training

A Netflix lançou nesta quarta-feira (3) seu serviço de jogos Netflix Games para dispositivos Android. A plataforma oferece alguns títulos para seus assinantes, que os podem baixar sem custos (também não há anúncios ou compras in-game). Os primeiros jogos disponíveis são Stranger Things: 1984, Stranger Things 3: The Game, Shooting Hoops, Card Blast e Teeter Up. Para acessá-los, basta procurar pela aba Netflix Games nos smartphones ou pela categoria Netflix Games nos tablets.

Vale ressaltar que o serviço está chegando aos poucos para os usuários brasileiros e também ficará disponível em breve para iPhone (iOS). O TechTudo entrou em contato com a assessoria brasileira da plataforma para saber mais detalhes da novidade, mas ainda não obteve resposta.

tryideas

Inicialmente testado em países como Polônia, Itália e Espanha, a Netflix Games agora estará disponível em todo o mundo. Ao selecionar os games no aplicativo, o usuário poderá baixá-los na Google Play Store sem custo e jogar no próprio app da Netflix.

Perfis infantis, no entanto, não poderão acessar os games e, caso o usuário tenha colocado um PIN de segurança em sua conta, será necessário digitá-lo para acessar os títulos. Alguns dos games podem exigir conexão online, mas muitos deles também devem funcionar offline. Vale ressaltar que não se trata de um serviço de streaming de jogos como o Xbox Cloud Gaming.

Com informações de TechTudo 

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte