Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Motociclista é baleado em avenida, para em posto para pedir ajuda, mas morre no Paraná

Testemunhas disseram que homem estava andando de moto com um colega quando um veículo se aproximou e disparou várias vezes. Rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Publicado

em

Motociclista foi levado ao hospital de helicóptero — Foto: PM
Providência

Um motociclista morreu depois de ser baleado em Tapejara, na região noroeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A vítima foi atingida várias vezes na tarde de terça-feira (2), enquanto trafegava por uma avenida da cidade.

De acordo com a polícia, após ser alvejado, o motociclista parou em um posto de combustíveis, que fica às margens da PR-323, onde pediu por ajuda.

Dr. Pedro Wild

Uma equipe médica foi chamada, e o rapaz, de 20 anos, foi levado de helicóptero até um hospital de Maringá, na região norte, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava andando de moto com um colega, quando um carro vermelho se aproximou. Os ocupantes do veículo atiraram várias vezes.

A PM disse ainda que três disparos atingiram os braços e as costas da vítima.

Buscas foram feitas na região, sendo que os policiais encontraram um veículo de cor vermelha abandonado em uma estrada rural. Apesar disso, nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte