Fale com a gente
Sicredi

Esporte

Messi não esconde desejo de voltar ao Barcelona um dia: “É minha casa”

Craque não especifica se retornaria ainda como jogador, mas reitera amor pelo clube. Agora colega do ex-rival Sergio Ramos, argentino afirma: “É um espetáculo como companheiro”

Publicado

em

|Foto: Reprodução/Instagram|
Gramado Presentes

Messi ainda dá seus primeiros passos no PSG, mas não esconde que quer voltar ao Barcelona. Algum dia. Não necessariamente como jogador. Mas vai retornar. Em entrevista ao jornal Marca, o camisa 10 argentino, de 34 anos, reiterou que deseja estar no dia a dia do clube catalão novamente.

“Sempre disse que em algum momento iria voltar ao Barcelona, porque é a minha casa, porque quero tentar ajudar o clube com o que posso. Obviamente, se posso aportar e ajudar ao clube, gostaria de voltar”, declarou.

Müller Contabilidade

Messi tem contrato de dois anos com o PSG, com opção de renovar por mais um. Recentemente, o presidente do Barça, Joan Laporta, não afastou a possibilidade de tê-lo de volta. Mesmo de longe, o maior ídolo da história do time catalão acompanha a realidade da sua ex-equipe e exaltou a contratação de Xavi como treinador.

– Creio que Xavi vai ser um treinador, é um treinador que sabe muitíssimo. Conhece a casa à perfeição, viveu toda sua vida desde pequeno no Barcelona. É uma pessoa muito respeitada pela torcida e pelos jogadores. Uma pessoa muito importante para os jogadores jovens, pessoa séria e que vai fazer a equipe crescer muito – analisou.

E o PSG?

A entrevista completa vai ser divulgada pelo Marca nesta quarta-feira. Mas na prévia publicada pelo jornal, há também respostas sobre o PSG. Questionado sobre como é ter como colega de clube o zagueiro Sergio Ramos, seu rival por mais de 10 anos no Real Madrid, Messi surpreendeu na resposta.

“Sergio Ramos como companheiro é um espetáculo”, diz o camisa 10.

O argentino tem quatro gols em nove jogos com a camisa do PSG até o momento. Seu grande objetivo é voltar a conquistar a Liga dos Campeões. E ele aceita o rótulo de favorito do time francês, mas acredita que ainda falta evoluir.

– Todo mundo diz que somos os grandes favoritos, e a verdade que creio que somos favoritos pelo nome. Creio que, todavia, ainda falta ser uma equipe forte de verdade e nos consolidar como time. Mas temos grandes jogadores.

Com Messi em campo, o Paris encara o Manchester City nesta quarta-feira, na Inglaterra, às 17h, pela quinta rodada do Grupo A da Champions.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte