Fale com a gente
refran

Esporte

Inscrições ao Desafio de Primavera de Corrida e Caminhada encerram amanhã (10)

Os interessados precisam ter vínculo com o município

Publicado

em

FOTO: Divulgação
Velho Oeste

O Departamento de Esportes de Quatro Pontes encerra amanhã (10) as inscrições ao Desafio de Primavera de Corrida e Caminhada. Para participar, o munícipe pode enviar uma mensagem via WhatsApp no telefone 99984-0436 ou ir ao Departamento de Esportes, no Centro Poliesportivo Seno José Lang, que atende das 08 ao meio-dia e das 13h30 às 17h30. As inscrições são gratuitas.

Os interessados precisam ter vínculo com o município, como residir ou possuir imóvel, trabalhar ou estudar ou possuir título de eleitor. A participação de menores de 18 anos é de responsabilidade dos pais ou responsáveis. Os desafios já tiveram início ontem (08) e terminam no dia 05 de dezembro, sendo que cada participante propõe o seu desafio.

Portal Facebook

O controle do cumprimento do desafio é feito pelo departamento por intermédio de grupos no WhatsApp, pois os participantes devem enviar o registro da atividade no aplicativo Strava.

Encerramento

O encerramento ocorrerá no dia 05 de dezembro com circuito de corrida de rua pela cidade e caminhada orientada, com o acompanhamento de professores de educação física. Neste dia, ainda haverá pontos com água, café da manhã com frutas, premiação em medalhas para todos os participantes e sorteios de brindes.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte