Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Garçons terão capacitação sobre estratégias de atendimento

Matrículas devem ser feitas até quinta-feira (18), na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. São disponibilizadas 15 vagas

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Rui Barbosa

Permanecem abertas até quinta-feira (18), as matrículas aos garçons interessados em participara da capacitação sobre estratégias de atendimento conforme a etiqueta profissional e direcionadas ao perfil de cada cliente, melhorando a qualidade dos serviços.

Os critérios para os garçons se matricularem no curso são: ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. É preciso apresentar CPF, RG e comprovante de residência.

Portal Instagram

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, na prefeitura de Marechal Cândido Rondon. o curso é limitado a 15 vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-8796.

O curso será realizado de segunda a sexta-feira da próxima semana, dos dias 22 a 26, das 19h às 22h. A carga será de 15 horas-aula.

Trata-se de uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), com o apoio da prefeitura de Marechal Rondon, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte