Fale com a gente
Auto Elétrica do João

Esporte

Dois jogos marcam a rodada do municipal de Futebol Amador neste domingo (14), em Marechal

As partidas estão marcadas para 15h30

Publicado

em

FOTOS: Gustavo Cunha/ Olho na Bola
Ótica Esmeralda

Neste domingo (14), às 15h30, o Municipal de Futebol Amador 2021, de Marechal Cândido Rondon, terá mais dois jogos, válidos pelo Grupo B.

Na AABB, a AABB/ OCC Peixes/ Auto Mec. Chumbaldo recebe o Grêmio Aimoré.

Gordinho o Suco – Meio

No Arroio Fundo, o Guarani/ Giatto Móveis/ Arena Gol de Placa/ Dr. Moustache/ Amigos Musicbar enfrenta o EC Corinthians/ Mais Energia Solar. A Rovinni FC folga na rodada.

PARTIDAS DO SÁBADO

Duas partidas abriram neste sábado (13) a 4ª rodada da 1ª ase do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021 – Copa Cercar/ Sicoob/ Chopp Verde, definindo os quatro times classificados do Grupo A para as quartas-de-final.

No Arroio Fundo, o Guarani/ Vorpagel Mat. Const./ Clube Lira/ Starnutri venceu o EC São Remo/ Santo Amaro por 2 a 1, de virada. Aos 16’, Adriel Scherer cobrou falta da entrada da área por baixo da barreira e surpreendeu o goleiro Kaufmann.

Aos 13’ da etapa final, Leandro Tufão foi derrubado por Patric dentro da área. Pênalti que ele mesmo converteu com categoria, deslocando o goleiro Lucas (foto). Aos 30’, Tufão teve a chance de marcar após receber de Douglas dentro da área e tentar por cobertura, mas parou na grande defesa de Lucas. Quatro minutos, porém, o camisa 9 do Clube Lira aproveitou o cruzamento de Muriel da esquerda, e com tranquilidade ajeitou a bola antes do tocar no canto e garantir a segunda vitória do Clube Lira no Municipal.

Já no distrito de Novo Horizonte, a SER Botafogo/ MB Decorações/ American Nutrients/ Multifestas, em seu último jogo na 1ª fase, não teve dificuldades para golear a lanterna Assoc. Mor. Novo Horizonte/ Arco-Iris Mat. Const./ Frizonte/ Margarida Mat. Construção por 6 a 0 e também chegar a seis pontos no Grupo A. O sempre artilheiro Amarelinho foi o destaque da partida com três gols. Mineiro, Djonatan e Nico completaram a goleada do Fogão.

Com estes resultados, Botafogo, Guarani/ Clube Lira, São Remo/ Santo Amaro e Corinthians/ American Nutrients dividem a liderança da chave com seis pontos e estão classificados para a próxima fase faltando uma rodada.

Estácio
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte