Fale com a gente
refran

Geral

Coro Nós da Voz se apresenta hoje (14), em Nova Santa Rosa

A entrada é gratuita, mas os ingressos são limitados

Publicado

em

FOTO: Reprodução/ Facebook
Academia Meu Espaço

O Coro Jovem Masculino Nós da Voz se apresentará em Nova Santa Rosa no domingo, dia 14. O espetáculo com entrada gratuita acontece a partir das 20h no Teatro Municipal Gustavo Fischer. Os ingressos para a apresentação serão limitados, pois os protocolos de segurança contra o coronavírus serão respeitados, assim também é obrigatório o uso de máscara facial e higienização com álcool gel.

Esta será a última apresentação de uma série de concertos agendados pelo Coro Jovem Masculino na região. Os eventos que retratam a diversidade de estilos musicais são realizados por meio do Ministério do Turismo com o tema “Trem em Trilhas”. O Coro Masculino conta com 40 cantores e está percorrendo o Oeste do Estado desde o dia 6. Neste domingo (14) é a última apresentação desse tour.

Funerária Alemão

O Coro Jovem Masculino Nós da Voz tem como mantenedora a Associação Arte e Cultura Oeste do Paraná (AACOP), sendo o espetáculo patrocinado pela Agrícola Horizonte e Sooro Renner, com apoio e incentivo do Colégio Evangélico Martin Luther.

A equipe de produção do concerto “Trem em Trilhas” é composta pelos seguintes profissionais: regência e direção geral Gerson Daniel Giese; preparação vocal Djonatan Ledur; direção cênica e movimentação Ivete Rambo; direção de produção Fabiano Cassimiro; figurinista Anderson Garcia; iluminação e sonoplastia Apoema Som e Luz; filmagem e transmissão Promove Sports; direção instrumental Matheus Egewarth; divulgação e marketing Agência Promove e representante da AACOP Raidiane Fernandes.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte